28 de janeiro de 2016

EU SOU EU

Nem sempre o que é bom para mim, é para você. 
Nem sempre o que é bonito para mim, é bonito para você. 
Nem sempre o que é divertido para mim, é para você. 
Nem sempre o que é caro para mim, é caro para você. 
Realmente!
Tudo é tão relativo; tudo muda de pessoa para pessoa. 
Deve ser por isso que existem tantas cores, tantos modelos de roupas, de sapatos, perfumes, comidas, enfim; deve ser por isso que há tanta variedade de tudo. 
Sou como você, mas diferente de você. 
Dá para entender?
Sou igual a você no campo dos direitos, somos iguais perante a lei, independentemente da cor, raça ou classe social. 
Mas somos diferentes em todo o resto. 
Eu gosto do verde e você do amarelo. 
É isso que torna cada um tão especial e único nesse universo gigantesco chamado Planeta Terra.


(Richely Tavares)



Plágio é crime! Caso queira utilizar o texto acima, cite a autora e a página do blog. Obrigada!

Texto de Richely Tavares
Publicado originalmente no blog Paponalingua.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Denise3.2.16

    É por isso que precisamos assumir a perspectiva do outro antes de julgarmos, mas isso não é uma tarefa fácil, apesar de necessária!!! Parabéns pelo texto!!! 👏🏻👏🏻😚😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi De, com certeza não é uma tarefa fácil, mas com esforço e dedicação, conseguiremos olhar para o outro livre de julgamentos! Obrigada pelo comentário! :D

      Excluir