11 de outubro de 2011

Tá chegando o feriado...


Muita gente adora aproveitar o feriado para estender o fim de semana e fazer uma viagem curta, não é? Mas quando ele cai numa quarta-feira, (dia de Nossa Senhora Aparecida), como é o caso do feriado de amanhã, a maioria das pessoas não trabalha e nem mesmo consegue viajar. Por isso, vamos dar uma dica ótima: ficar em casa. Isso mesmo! 

Quem mora sozinho, pode chamar os amigos, ou então, quem já mora com a família, pode passar momentos bem agradáveis com ela.

Programe um dia gostoso….

Amanhã...

...é um bom dia para convidar amigos para tomar um aperitivo, almoçar ou tomar um lanche com quem você mais gosta!

...você pode acordar cedo e fazer com que o seu dia seja prazeroso... Caminhe, dê uma volta num lugar tranqüilo, aproveite e vá com alguém e tire esse tempinho para colocar o papo em dia e apreciar a natureza. 

...se a opção for almoçar, por exemplo, não pense em mais trabalho para você… Afinal, quando a gente pensa em feriado, pensamos em descanso, concorda? Você pode cozinhar uma receita simples, que seus convidados também possam participar do preparo. Vai ser um momento de pura diversão!

...saia da rotina! Faça um brigadeiro de colher! Tem coisa mais gostosa que raspar a panela ainda quente? Essa dica não tem erro, com certeza, todos vão adorar! Aliás, aproveite esse dia para fazer coisas que você nunca faz. Inove...

...alugue um filme e faça pipoca para comer no sofá! Hummmm, programinha perfeito para uma tarde... 

Como vê, um dia de descanso em casa pode ser muuuuito divertido e proveitoso. E então, o que você vai fazer amanhã?

Me conta.... :)

Um ótimo feriado!

http://www.omo.com.br/lavanderia/feriado-em-casa-o-que-fazer

Um comentário:

  1. Ou dormir até tarde,pq eu to precisando.E pior que quem trabalha muito,deixa pro feriado fazer tudo que não consegue durante a semana.Conclusão:Até o feriado fica cheio de coisas ´para se fazer!
    Beeijos e seu blog é ótimo!Seguindo tbm!

    ResponderExcluir